Guarda-corpos de vidro embutidos no piso delimitam área da piscina, enquanto um deck em formato curvo e envidraçado propõe um inusitado ambiente de descanso e contemplação.
Há algumas semanas publicamos uma residência projetada pelo escritório de arquitetura australiano Canny, que possuía como elemento central um deck de madeira centralizado na piscina.
Mas sua equipe de arquitetos, paisagistas e designers de interiores revelou mais um projeto residencial norteado por uma sofisticada área de lazer.
A casa de dois andares fica em Melbourne, na Austrália, e sua área da piscina é delimitada por guarda-corpos de vidro embutidos no piso. A ausência de perfis e ferragens à vista conferiu um visual limpo, com a máxima transparência. Ainda na piscina, um deck em formato curvo e envidraçado propõe um inusitado ambiente de descanso e contemplação.
Fechamentos de vidro do piso ao teto conectam visualmente os ambientes internos e externos, enquanto portas de correr conferem uma ampla abertura dos vãos. Em seu design de interiores, os profissionais apostaram em pisos de madeira e uma decoração predominada pelo contraste do preto e branco.